Please assign a menu to the primary menu location under MENU

quinta-feira, setembro 21, 2017
Magic Kingdom

Os detalhes do evento especial de Halloween do Magic Kingdom

No Magic Kingdom acontece uma festa especial de Halloween em noites selecionadas, em um evento pago à parte, chamado Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, ou seja, uma festa de Dia das Bruxas não tão assustadora assim.

Nos dias do evento, quem compra o ingresso regular do parque, precisa deixar o local até às 19h. 

Caso você possua o ingresso para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é permitido entrar no parque a partir das 16h. Utilize este tempo antes da programação especial da festa começar para andar em algumas atrações e já tirar fotos com os fotógrafos do PhotoPass com as Magic Shots (imagens que só aparecem depois que você vê a foto pronta)! 

Na entrada, você vai receber uma pulseira que diferencia quem pode ou não ficar no evento. Às 19h começa a programação especial, e se você não se organizar, acaba perdendo muitos detalhes. 

Uma das grandes atrações do evento é a oportunidade única de tirar fotos com personagens raros. Alguns também distribuem cartões assinados, então sempre pergunte se tem para você garantir o seu!

No mapa do evento, o local onde ficam os personagens é marcado com uma imagem da silhueta do rosto do Mickey, e os locais de distribuição de doces são as abóboras também em formato do personagem. As filas para pegar doces são bem menores no final da festa.

 

 

 

Faz parte da programação especial,o show Hocus Pocus Villain Spelltacular, que acontece em frente ao castelo da Cinderela, com as Bruxas de Salém do filme Abracadabra e ainda a participação de alguns vilões famosos da Disney. O show acontece às 20h15, 22h45 e 12h. Quanto mais tarde o show, menor o número de pessoas assistindo. Se as crianças resistirem ao horário, o melhor é assistir ao da meia-noite, pois já não tem quase ninguém no parque e você não perde tempo da festa, já que ela termina exatamente neste horário.

O desfile Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade é imperdível e acontece às 21h15 e às 23h15. O público maior se concentra na primeira apresentação, e na Main Street USA, rua principal do parque. Se você escolher a segunda apresentação, e ficar na área da Frontierland, perto da Splash Mountain, vai conseguir um lugar bom para assistir o desfile muito mais fácil.

Mas atenção, um dos momentos mais incríveis é a passagem do Cavaleiro Sem Cabeça que acontece geralmente 15 minutos antes do horário oficial de início do desfile. Então se programe para já estar a postos antes do desfile, para não perder!!

Uma dança com os personagens Mike Wazowski e Sulley do filme Monstros SA acontece durante todo o evento, na Rockettower Plaza Stage na Tomorrowland.

Às 22h15 acontece a incrível queima de fogos de artifício com tema de Halloween, durante o Happy Hallowishes Fireworks. Este show acontece somente uma vez, então não perca. Há projeções e fogos não só no castelo, mas também em toda a volta da Main Street. Para ter uma visão melhor do espetáculo, é melhor ficar mais longe do castelo, mais próximo à estação de trem na entrada do parque.

Além da programação de shows, personagens, e do desfile, há produtos comemorativos à venda e doces especiais para experimentar.

Comidas especiais:

  • Sleepy Hallow – Sobremesa do Jack Skellington
  • Auntie Gravity’s Galactic Goodies (na Tomorrowland) – Sorvete de Candy Corn, o tradicional doce de Halloween
  • Main Street Bakery (Starbucks) e Gaston’s Tavern – Cheesecake de abóbora
  • Aloha Isle, Auntie Gravity’s Galactic Goodies, Liberty Square Market e Storybook Treats – Sobremesa inspirada na Haunted Mansion

Produtos especiais:

  • Emporium
  • Big Top Souvenirs
  • Frontier Trading Post
  • Mickey’s Star Traders

O ingresso custa a partir de US$74 para adultos e US$69 para crianças de 3 a 9 anos. O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece no Magic Kingdom nos dias 25 e 29 de agosto, 1º, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29 de setembro; 1º, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31 de outubro; e 1º de novembro.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Orlando Web Travel, com o cupom OR2017.