Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Hollywood Studios

Os detalhes da área Star Wars: Galaxy’s Edge que abre em 2019 no Disney’s Hollywood Studios

Durante a D23Expo foi revelado o nome da nova área do Disney’s Hollywood Studios inspirada em filmes de Star Wars. Star Wars: Galaxy’s Edge não será nenhum dos mundos já visitado nos filmes, mas sim um outro lugar, que irá proporcionar a oportunidade de entrar dentro da história, e visitar galáxias tão, tão distantes, em algum planeta localizado às margens da galáxia. A área

A área abre em 2019, com duas grandes atrações.

Em uma delas, o visitante será colocado no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. O veículo da atração estava em exposição, e parece ser uma espécie de simulador.

A atração fará você se sentir dentro do hangar, e tudo será construído em uma escala nunca vista antes. A entrada será em meio a uma floresta.

Projeção: Disney

A segunda atração, que promete ser o destaque da área, dará a oportunidade de pilotar a Millenium Falcon. Ela será interativa, e as decisões que você toma durante a experiência, fazem diferença, fazendo com que cada vez seja diferente. Será possível não só pilotar, mas disparar explosivos e se preparar para entrar no hiperespaço. 

Projeção: Disney

Haverá encontro com personagens adorados da saga, como BB-8, Chewbacca, e membros da Primeira Ordem. O robô Rex da atração original de Star Tours na Disneyland, será o DJ da cantina do local. Aliás, na cantina será servido o famoso leite azul dos filmes de Star Wars.