Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Disney Springs

O balão de Disney Springs muda de nome!

O balão de Disney Springs é quase um ícone do complexo de lojas e entretenimento da Disney!

A atração, que é um voo em um balão de hélio preso a um cabo de aço, possuía personagens pintados como Peter Pan, Tinker Bell, Dumbo e Buzz Lightyear, e por este motivo, chamava “Characters in Flight” ou “Personagens em Voo”.

Com a mudança da pintura do balão para combinar com todas as mudanças realizadas em Disney Springs, o nome perdeu o sentido. A partir desta semana, já consta no mapa do complexo o novo nome: Aerophile – que é o nome da empresa que opera a atração.

No balão, cabem 30 pessoas, sendo 29 visitantes e 1 “piloto”, que sobem a uma altura de 120 metros, a mesma altura da The Orlando Eye, a roda de observação que fica na International Drive. O balão é preso ao chão, por isso é ideal para quem deseja saber a sensação de voar de balão, mas com a segurança de estar em um ambiente mais “controlado”. Toda a experiência dura cerca de 10 minutos e permite observar a paisagem a até cerca de 10 milhas de distância.

Algumas observações para o seu passeio:

  • O balão não funciona quando há tempestade ou ventos mais fortes que 35 km/h;
  • Não é permitido comer, beber, ou entrar com carrinho de bebê. É permitido cadeiras de rodas, mas quem utiliza scooter motorizada, deve ser transferido para uma cadeira de rodas para poder embarcar na atração;
  • Crianças menores de 9 anos devem estar acompanhadas de um adulto;
  • A atração não é recomendada para mulheres grávidas, ou para quem tem problemas cardíacos ou vertigem;