Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Eventos especiais

Onde comemorar o Dia da Independência Americana

O Dia da Independência Americana, o dia 4 de julho, é comemorado com muita festa e shows incríveis de fogos de artifício. Confira os melhores lugares, dentro e fora dos parques temáticos, para comemorar a data:

Fora dos parques temáticos

  • Coca-Cola OrlandoFesta com DJ e várias atividades para toda a família, das 18h30 às 23h. A fonte de água do iDrive360 recebe as cores vermelho, branco e azul. Um show especial de luzes acontece na roda de observação três vezes durante a noite, e você ainda pode dar uma volta das 10h às 23h. 
  • Lake Eola

Um parque no centro da cidade, que é um dos ícones de Orlando. É famoso por ser um dos shows de fogos mais demorados, e conta com orquestra ao vivo e a presença do prefeito. As pessoas levam cadeiras e coolers para aproveitar o tempo em família e assistir o show de fogos. Talvez este seja o menos turístico, escolhido por muitos moradores locais. Acesso e estacionamento gratuito, mas como as ruas ao redor fecham, é necessário chegar cedo. A programação especial começa às 16h e show de fogos às 21h20.

  • Celebration

O show de fogos acontece no lago, atrás das árvores, e dependendo de onde você fica, a vista fica comprometida. A programação especial começa às 16h e é um delicioso passeio, pois há quiosques com vendas de comidas e bebidas, e diferentes atividades para a família, mas chegue cedo e não tenha pressa para ir embora. O acesso e o estacionamento é gratuito. A cidade de Celebration é linda e foi desenvolvida pela Disney, mas é uma comunidade relativamente pequena, com poucas entradas e saídas de acesso, o que faz com que eventos como 4 de julho e Halloween tornem o trânsito da região caótico. O show de fogos acontece às 21h.

  • Disney’s Polynesian Village Resort 

O hotel com um clima praiano da Polinésia fica do outro lado do lago do Magic Kingdom e tem uma visão de frente para o castelo. Como fica afastado, da praia do hotel é possível ter uma visão total dos fogos do Magic Kingdom. No meio do show, balsas com estrelas e bandeiras dos Estados Unidos acendem para alegria do público presente. O único ponto negativo é que o som não é tão alto como de dentro do parque, mas o espetáculo dos fogos compensam tudo!! Além disso, é uma delícia ficar na areia da “praia”, assistindo ao show. Leve toalhas para sentar no chão e veja um dos espetáculos mais bonitos da cidade!! O show começa às 21h mas chegue com antecedência.

Dentro dos parques temáticos

  • Epcot

O show de fogos IllumiNations: Reflections of Earth já é muito bonito, e no dia 4 de julho os 5 últimos minutos são dedicados à data especial. Há raios laser nas cores vermelho, azul e branco, e o pavilhão dos Estados Unidos é iluminado. Nesta data, também há diferentes atividades e apresentações de música no America Gardens Theatre. O show de fogos é basicamente igual, só com uma parte extra no final. Há personagens com roupas nas cores patrióticas que posam para fotos no Pavilhão dos Estados Unidos. O show acontece às 21h. É necessário ter o ingresso para o parque.

  • Magic Kingdom

Um dos shows mais bonitos! Ele é totalmente diferente, e inteiramente dedicado ao 4 de julho e à comemoração da Independência Americana. Os fogos podem ser vistos não só atrás do castelo como também por toda a extensão da Main Street USA. O melhor lugar para assistir é próximo à estação de trem, na entrada do parque, para poder ver todo o espetáculo. As músicas são tradicionais, e há frases e citações patrióticas durante a apresentação. O show acontece às 21h, nos dias 3 e 4 de julho. É necessário ter o ingresso para o parque.

  • SeaWorld

O céu se acende com muitos fogos de artifício, pirotecnia e lasers durante um final patriótico para o espetáculo “Ignite”, o novo show do final do dia do SeaWorld.
Os fogos de artifício estão incluídos na admissão do parque e podem ser vistos melhor do Bayside Stadium. Os fogos de artifício começa às 22h.

  • Busch GardensO Real Bank Robbers, tocam no palco principal do Gwazi Park e fazem um desafio de dança e recebem convidados especiais! O parque famoso pelas montanhas-russas abre das 10h às 22h, e termina o dia com um espetáculo de fogos de artifício eletrizante às 21h30, com um novo segmento patriótico em homenagem ao Dia da Independência.
  • LegolandA Legoland promove um evento especial nos finais de semana de julho, e também no dia 4 de julho para comemorar a data.
    Com horários prolongados de abertura, oportunidades para construir modelos ao lado de Master Model Builders e oportunidades de encontrar e cumprimentar com os heróis de LEGO NEXO KNIGHTS! Além disso, há um espetacular show de fogos de artifício sobre o lago Eloise para terminar a noite, às 21h, com um show patriótico. Óculos especiais que transformam os fogos em blocos de montar são distribuídos gratuitamente.

    [flickr_set id=72157670698690675]