Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Sea World

A Kraken no SeaWorld Orlando agora oferece realidade virtual

A Kraken, uma das montanhas-russas mais radicais do SeaWorld em Orlando, agora passa a oferecer a oportunidade de utilizar óculos de realidade virtual para adicionar ainda mais emoção e adrenalina à experiência. 

Utilizar os óculos é opcional, e você pode escolher experimentar a atração da mesma forma de antes. Mas se você estiver aberto a esta nova experiência, você não vai se arrepender.

Os óculos são higienizados a cada vez, e os funcionários do parque ajudam a ajustar o equipamento. Estar com o óculos bem preso ao rosto é fundamental, por causa da alta velocidade e do movimento do carrinho.

O equipamento é ajustado com três velcros, um em cada lado do rosto e um em cima da cabeça. Deixe bem apertado! Eles ainda podem arrumar o foco caso seja necessário.

Ao colocar os óculos de realidade virtual, você já se vê dentro de um mini submarino em um estação bem futurista.

A experiência toda é bem sincronizada e você realmente sente como se estivesse embaixo da água.

O trajeto é repleto de surpresas inesperadas! E dá para imaginar a emoção desta montanha-russa que oferece sete inversões, agora acompanhada de imagens submarinas com a presença de criaturas gigantes, não é mesmo?

A experiência é incrível e muito mais tranquila do que parece. Com os óculos de realidade virtual, você não sabe o que vem a seguir e não vê a altura nem o trajeto que está pela frente. Por este motivo, para quem tem medo de montanha-russa, talvez seja mais tranquilo aproveitar o trajeto com os óculos do que sem. Quem sentir vertigem ou não gostar da experiência, tem a opção de tirar os óculos ou fechar os olhos.

Confira os três pontos de vista em nosso video!