Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Comer Bem

Donuts de graça na Krispy Kreme, no Dia Nacional do Donut

A Krispy Kreme Donuts comemora o Dia Nacional do Donut da melhor forma – presenteando os seus clientes. Na sexta-feira, dia 2 de junho, os clientes podem escolher gratuitamente uma unidade, de qualquer um dos donuts oferecidos na loja, durante todo o dia nas seguintes lojas na Flórida Central:
 
Krispy Kreme Daytona Beach – 980 W International Speedway Blvd., Daytona Beach, FL 32114
 
Krispy Kreme Winter Park – 1031 S. Orlando Avenue (17-92), Winter Park, FL 32789
 
Krispy Kreme Millenia – Aberto 24 Horas
4080 Millenia Blvd., Orlando, FL 32939
 
Krispy Kreme Kissimmee – Aberto 24 horas
5310 W. Irlo Bronson Memorial Highway
(192 / Mile Marker 11.5), Kissimmee, FL 34746
 
Krispy Kreme Melbourne – 2040 N Wickham Rd, Melbourne, FL 32935
 
Os clientes podem escolher qualquer um, desde o clássico e delicioso Original Glazed® só com açúcar ou sabores especiais, como o Donuts recheado de chocolate ou de morango. Consulte a hashtag #NationalDoughnutDay para acompanhar as comemorações nas redes sociais.


 
Mas, como começou o Dia Nacional do Donuts?

O Exército da Salvação celebrou o primeiro Dia Nacional do Donut” em Chicago, em 1938, para ajudar a angariar fundos durante a Grande Depressão e comemorar o trabalho das “Donut Lassies”. O donut agora serve como um símbolo de todos os serviços sociais que o Exército de Salvação fornece aos necessitados. O Exército de Salvação até hoje serve donuts, além de refeições quentes e bebidas, para aqueles que precisam de ajuda em momentos de desastre.
 
“A parceria com The Salvation Army e Krispy Kreme traz maior visibilidade à importância do dia e da ideia de ajudar aqueles que precisam de apoio em tempos difíceis “, disse o Major Ted Morris, comandante da área de Orlando. “Com a generosa oferta da Krispy Kreme de uma donut grátis, esperamos que todos estendam essa generosidade e retornem o apoio à comunidade local”.
 
Abaixo estão alguns fatos adicionais sobre a história do Dia Nacional do Donut Day do Exército da Salvação:
 
– Aproximadamente 250 voluntários do Exército de Salvação prestaram assistência aos soldados americanos na França a partir de 1917 durante a Primeira Guerra Mundial.
 
– No ano passado, 30 milhões de americanos receberam assistência dos 3.500 oficiais do Exército de Salvação, 63.000 funcionários e 3,3 milhões de voluntários.
 
Compartilhe seus momentos favoritos do Dia Nacional do Donut usando #KrispyKreme e #DoingTheMostGood.