Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Magic Kingdom

Mudança na checagem das bolsas no Magic Kingdom

A partir do dia 3 de abril, a checagem das bolsas no Magic Kingdom é feita em um novo local. Agora, quem chega do estacionamento com o “tram”, o famoso trenzinho, já terá as bolsas e sacolas revistadas e passará pelo RX, antes mesmo de embarcar no monorail ou no ferryboat, e antes dos guichês.

IMG_4895

As filas para entrar no “tram” foram colocadas mais para a frente, como você pode comparar na foto abaixo:IMG_4901

Por enquanto, a desvantagem é que pelo menos por enquanto, o local está descoberto. No entanto, a vantagem é que fica bem mais perto voltar para o carro caso haja a necessidade de guardar algum objeto.

IMG_4894

Quem chega de ônibus, a revista será feita logo na saída, em tendas montadas no local. Para quem chega a pé vindo do hotel Contemporary, uma mesa separada está sendo utilizada. Quem pega o monorail para ir para o Magic Kingdom saindo dos hotéis Contemporary, Grand Floridian ou Polynesian, a revista das bolsas é feita ainda no hotel.

Lembrando que não é permitido entrar no parque: pau de selfie, embalagens de vidro, tênis com rodinhas, bebidas alcoólicas, armas (incluindo de brinquedo), tripés e monopés somente se couberem dentro da mochila. No Animal Kingdom não é permitido balões nem canudos.

Confira o video que fizemos no local:

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FOrlandoRevista%2Fvideos%2F1832547240104669%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>