Please assign a menu to the primary menu location under MENU

terça-feira, fevereiro 20, 2018
Disney Springs

A experiência de voar de balão em Disney Springs

Em Disney Springs você encontra um passeio de balão incrível, que é uma ótima dica para quem quer ver todo o lindo complexo de lojas e restaurantes da Disney. Com a expansão, é uma boa oportunidade para conferir todas as novidades.

CharctersinFlight-6

No balão, cabem no máximo 30 pessoas, sendo 29 visitantes e 1 “piloto”, que sobem a uma altura de 120 metros, a mesma da The Orlando Eye, a roda de observação que fica na International Drive. O balão é preso ao chão, por isso é ideal para quem deseja saber a sensação de voar de balão, mas com a segurança de estar em um ambiente mais “controlado”.

CharctersinFlight-1-2

Ao embarcar, é tirada uma foto do seu grupo que pode ser adquirida separadamente no final. Toda a experiência dura cerca de 10 minutos e permite observar a paisagem até cerca de 10 milhas de distância. Dá para ver ao longe os principais ícones dos parques temáticos.

CharctersinFlight-2

E também toda a área de Disney Springs.

CharctersinFlight-5

Apesar de subir bem alto, a sensação é de segurança durante todo o tempo. A vista é incrível e o “medo” logo vai embora, pois há muita coisa para ver! Dá para se locomover facilmente, e ter a visão completa dos 360º da paisagem.

CharctersinFlight-8

Quando o “piloto” avisa que já está descendo, você tem vontade de pedir para ficar mais para poder observar mais um pouco, a linda vista do complexo Disney!

CharctersinFlight-3

O passeio custa US$ 20 para maiores de 10 anos, e US$ 15 para crianças entre 3 e 9 anos. Menores de 2 anos não pagam.

Algumas observações para o seu passeio:

  • O balão não funciona quando há tempestade ou ventos mais fortes que 35 km/h;
  • Não é permitido comer, beber, ou entrar com carrinho de bebê. É permitido cadeiras de rodas, mas quem utiliza scooter motorizada, deve ser transferido para uma cadeira de rodas para poder embarcar na atração;
  • Crianças menores de 9 anos devem estar acompanhadas de um adulto;
  • A atração não é recomendada para mulheres grávidas, ou para quem tem problemas cardíacos ou vertigem;