Please assign a menu to the primary menu location under MENU

sexta-feira, dezembro 15, 2017
AdolescentesBusch GardensGrupos

Novos detalhes do Falcon’s Fury

Falcon's Fury Counterweight 3O Busch Gardens Tampa divulgou novas imagens da construção da Falcon’s Fury, a nova atração radical do parque que será inaugurada dia 1° de maio
de 2014. A torre já está com 91 metros de altura – quando pronta, ela chegará aos 102 metros e será a maior da América do Norte.

O processo de colocação das centenas de blocos  que vão fazer o contrapeso já começou. Cada bloco pesa cerca 68 quilos e no total serão 68 toneladas que farão o contrapeso dos carrinhos, similar ao funcionamento de um elevador. Depois que todos os blocos estiverem instalados, será iniciado o processo de colocação da última parte que forma a torre vertical, a 102 metros de altura.Falcon's Fury Counterweight 1

Quando os visitantes estiverem no topo da torre, eles irão girar 90graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

A Falcon’s Fury ficará localizada no centro do parque, na atual área Timbuktu que será completamente reformada e se transformará na Pantopia.

No Comment

  1. DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE ME LIVRE….. no busch gardens o único brinquedo que tive coragem de ir foi a Sheeta Hunt, e já me arrependi…. morro de medo de montanha russa, imagine desse elevador…… não tenho medo do brinquedo quebrar e eu voar, mas não curto muito a adrenalina que a montanha russa proporciona…

  2. Nossssaaa só de imaginar já acelera o coração….fui em todos as montanhas russas do Busch…Sheikra melhor! E com certeza irei no Falcon´s. em uma próxima oportunidade.

Leave a Response